Abra mão da dor!
- Bruna Casagrande.
- 11 de jun. de 2017
- 1 min de leitura

Como é difícil abrir mão da dor.
Ao longo da vida, acumulamos em nosso coração e em nossa memória, momentos vividos. Sofrimentos, dores; palavras duras; rejeições, abandono; mágoas.
Mas chega um momento em nossa jornada, aqui nessa terra, onde precisamos decidir, o que vamos fazer com esse acumulo de “lixo” que há dentro de nós.
Continuamos carregando esse fardo pesado, aceitando como normal nossa condição de escravos do passado; ou reconhecemos que não dá para avançar, sem que tenhamos nos livrado de todo esse entulho, e prosseguimos a nossa vida.
Porque sim, esse acumulo do passado, que forma feridas em nossa alma, nos impede de viver a plenitude da vontade daquele que nos chamou das trevas, para a sua maravilhosa luz (2 Pedro 2.9)
Abrir mão da dor é, intensamente difícil. Ainda mais, quando ela já te acompanha à anos.
É como se já não soubéssemos mais viver sem ela. Pois o tempo a torna normal em nossa vida, que chegamos a acreditar que ela sempre fez e fará parte de nós.
Mas Jesus Cristo, quando veio ao mundo, viver e morrer para cumprir a missão de nos resgatar da condenação, Ele anulou o poder da morte. Não só a morte física, mas também da morte espiritual. Pois se o Filho nos libertar, verdadeiramente sereis livres (João 8.36).
Vamos aceitar esse convite de Cristo, que nos chama para sermos curados das feridas, que não pertencem a nós.
Vamos viver livres dos fardos pesados que nos cansaram e nos fizeram diminuir o ritmo da caminhada e algumas vezes até nos pararam.
Vamos deixar aos pés da cruz, o que ficou para trás, porque a partir do sacrifício, podemos caminhar na liberdade que há na salvação de Cristo Jesus, o nosso Senhor.
Seja Livre!






















Comentários